Obrigado por visitar o meu blog do carnaval de 2011

Blog Archive

Atenção senhores compositores: envie o seu CD para Rádio Orkut Tribuna do Grande Rio, através do www.marcosmanso2.blogspot.com ou telefone 21 - 37600252
Marcos Manso "Marquinho" Jornalista, Presidente da Associação de Imprensa - AIB Redator-chefe do Jornal Tribuna do Grande Rio Editor da Revista Samba & Turismo Editor do Jornal Folha da Baixada Diretor da Rádio Orkut Tribuna do Grande Rio

Fale comigo!

Grupo A: Inocentes de Belford Roxo renova com casal de mestre-sala e porta-bandeira

Foto Divulgação

Rio - O pavilhão da Inocentes de Belford Roxo continuará a ser conduzido pelo mestre-sala PC e pela porta-bandeira Rosilane no Carnaval de 2009. O contrato da dupla (foto) foi renovado esta semana. Rosilane é detentora de vários prêmios do carnaval entre eles, o Troféu Sambanet, 2006 e 2008.

O mestre-sala PC também acumula alguns troféus em sua galeria e também foi o vencedor do Sambanet 2008, como melhor mestre-sala do Grupo B.

Segundo o presidente da Inocentes, Reginaldo Gomes, Rosilane é muito querida pela comunidade e está na escola desde quando a tricolor pertencia a outro município. "Rosilane e PC para mim valem muito, não tem preço", disse o dirigente. No Carnaval de 2008, a dupla foi conduzida no desfile pelo síndico da Passarela, Machine.