Obrigado por visitar o meu blog do carnaval de 2011

Blog Archive

Atenção senhores compositores: envie o seu CD para Rádio Orkut Tribuna do Grande Rio, através do www.marcosmanso2.blogspot.com ou telefone 21 - 37600252
Marcos Manso "Marquinho" Jornalista, Presidente da Associação de Imprensa - AIB Redator-chefe do Jornal Tribuna do Grande Rio Editor da Revista Samba & Turismo Editor do Jornal Folha da Baixada Diretor da Rádio Orkut Tribuna do Grande Rio

Fale comigo!

Juninho Play' quer vaga de Juliana Paes no Carnaval



Foto: Divulgação

Rio - Samantha Schmütz, atriz que dá vida ao popular personagem Juninho Play do humorístico "Zorra Total", da TV Globo, é candidata no concurso que a Unidos do Viradouro vai promover para escolher a nova rainha de bateria.

Assim como as outras 39 candidatas que já procuraram a escola sonhando em ocupar o posto que, até o último Carnaval, era de Juliana Paes, Samantha esteve no barracão da Viradouro, na Cidade do Samba, nesta quinta-feira, 15, preenchendo a ficha de inscrição. A atriz, que tem 29 anos, é nascida em Niterói, moradora do município e já desfilou na escola.

'Numa viagem de avião, li numa revista que a Juliana estava passando o bastão. Depois, encontrei a Viviane Araújo (rainha de bateria do Salgueiro) e perguntei se a Viradouro já tinha escolhido a rainha. Ela disse que a escola ia fazer um concurso. Aí, pensei: 'Por que não me candidatar?'. Descobri que o Milton Cunha, que eu conheço há alguns anos, é o carnavalesco. Pedi minha assessoria para conseguir o telefone dele, liguei, peguei os detalhes para a inscrição e decidi participar', relatou Samantha.

Foto: DivulgaçãoA atriz revelou ainda que alguns amigos, quando souberam que ela pretendia se inscrever, acharam a idéia absurda. 'Uns me deram força e acharam a idéia maneira. Outros falaram que era um absurdo que eu, conhecida do público, pensasse em entrar na disputa. Mas, vem cá, eu atendo os pré-requisitos: tenho vínculo com Niterói, nasci e moro lá, e tenho mais de 18 anos. Inclusive, já desfilei na escola em 1993, no enredo 'Amor, sublime amor', numa ala de ginástica rítmica. Como não estipularam altura mínima, cá estou eu (risos)', disse, a bem-humorada Samantha, que tem 1,52 cm de altura e que garante ter samba no pé.

A intérprete de Juninho Play estará na quadra da escola na noite. Assim como as demais candidatas estão fazendo há um mês, ela vai aproveitar o ensaio de bateria para se familiarizar mais com a escola, conhecer as adversárias e ouvir de perto as batidas dos ritmistas de mestre Ciça.

Ela também confirmou presença na quadra no próximo dia 23, quando a escola promove a festa de lançamento do enredo "Vira-Bahia, pura energia!", e quando as candidatas inscritas até esta data farão a primeira apresentação oficial para todos os segmentos da vermelho e branco. As inscrições para o concurso terminam no próximo dia 29. A primeira eliminatória está marcada para 30 deste mês, e a escolha da nova rainha será no dia 18 de outubro.