Obrigado por visitar o meu blog do carnaval de 2011

Blog Archive

Atenção senhores compositores: envie o seu CD para Rádio Orkut Tribuna do Grande Rio, através do www.marcosmanso2.blogspot.com ou telefone 21 - 37600252
Marcos Manso "Marquinho" Jornalista, Presidente da Associação de Imprensa - AIB Redator-chefe do Jornal Tribuna do Grande Rio Editor da Revista Samba & Turismo Editor do Jornal Folha da Baixada Diretor da Rádio Orkut Tribuna do Grande Rio

Fale comigo!

Beija-Flor: Neguinho desiste de participar da disputa de samba-enredo

Intérprete, que já tinha recebido autorização de Laíla para escrever obra, explica polêmica criada com outros compositores


O maior nome da história da Beija-Flor não vai mais disputar da disputa de samba-enredo deste ano. Neguinho, que tinha se animado após a escolha do enredo que homenageará o cantor Roberto Carlos, disse que perdeu a motivação depois de saber que os compositores da escola estavam "criando caso" e achando que o intérprete seria favorecido pela diretoria.

"Eu resolvi não participar da disputa. Na última vez que participei, minha mãe ainda era viva e pediu para que eu nunca mais escrevesse samba. É uma loucura muito grande e a dedicação tem que ser integral. Depois disso, eu prometi que não faria mais samba na Beija-Flor. Só que com o enredo do Roberto Carlos eu cheguei a me animar, mas soube que muitos compositores da escola já estavam me criticando. Se eu fizesse um samba bom, seria criticado. E se o samba fosse ruim, seria a mesma coisa: todo mundo iria reclamar", desabafou.

O enredo que homenageará Roberto Carlos está sendo elaborado, com supervisão do diretor de carnaval Laíla, pela comissão de carnaval formada por Alexandre Louzada, Ubiratan Silva, Victor Santos e Fran Sérgio. O título é 'A simplicidade de um Rei'.