Obrigado por visitar o meu blog do carnaval de 2011

Blog Archive

Atenção senhores compositores: envie o seu CD para Rádio Orkut Tribuna do Grande Rio, através do www.marcosmanso2.blogspot.com ou telefone 21 - 37600252
Marcos Manso "Marquinho" Jornalista, Presidente da Associação de Imprensa - AIB Redator-chefe do Jornal Tribuna do Grande Rio Editor da Revista Samba & Turismo Editor do Jornal Folha da Baixada Diretor da Rádio Orkut Tribuna do Grande Rio

Fale comigo!

Renascer, Grande Rio e Mangueira levantam a arquibancada


Ensaio da tricolor de Caxias reúne multidão de famosos no Sambódromo. Susana Vieira foi destaque


Rio - Três escolas deram um amostra neste domingo do que vêm preparando em suas quadras para o Carnaval deste ano, na Marquês de Sapucaí. Às 19h30, a Renascer de Jacarepaguá, do Grupo de Acesso, esquentou o público que começava a chegar na Passarela do Samba.

>> FOTOGALERIA: Susana Vieira, Ana Furtado, Cris Vianna e outros famosos na Sapucaí

Às 21h, a Grande Rio, do Grupo Especial, chegou mostrando vontade de abraçar o título. Contando com a presença de diversos famosos, como Anna Hickmann, Susana Vieira, Nívea Stelmann, Ana Furtado, Alinne Moraes e Amanda Pinheiro, foi fácil levantar a galera — que, a essa altura, já tomava completamente toda a arquibancada.

Com enredo celebrando Florianópolis, a capital catarinense, “cidade apaixonada pelo Carnaval carioca”, como foi anunciada antes do começo do ensaio técnico, a escola de Caxias emocionou especialmente a rainha da bateria, Cris Vianna, que no ano passado veio na comissão de frente e agora faz sua estreia no posto de rainha. “O resumo do que sinto agora é alegria e felicidade de estar nessa posição na escola pela qual sou apaixonada”, disse Cris.

A Mangueira encerrou a noite de ensaios técnicos. A escola celebra os 100 anos de nascimento de Nelson Cavaquinho e garante não temer a homenagem da rival Beija-Flor a Roberto Carlos. “O nosso personagem é a raiz da nossa escola, o que motiva muito mais a Mangueira nesse Carnaval”, elogia o diretor de bateria, Mestre Aílton.

Susana Vieira, a verdadeira rainha da Sapucaí | Foto: Anderson Borde / Ag. News
Exuberante, Ana Hickmann esbanjou simpatia na Sapucaí | Foto: Anderson Borde / Ag. News