Obrigado por visitar o meu blog do carnaval de 2011

Blog Archive

Atenção senhores compositores: envie o seu CD para Rádio Orkut Tribuna do Grande Rio, através do www.marcosmanso2.blogspot.com ou telefone 21 - 37600252
Marcos Manso "Marquinho" Jornalista, Presidente da Associação de Imprensa - AIB Redator-chefe do Jornal Tribuna do Grande Rio Editor da Revista Samba & Turismo Editor do Jornal Folha da Baixada Diretor da Rádio Orkut Tribuna do Grande Rio

Fale comigo!

Oposição da Caprichosos tenta retomar o comando da escola

Rio - Três meses após o conturbado pleito que elegeu Paulo de Almeida presidente da Caprichosos de Pilares por mais três anos, integrantes da oposição, liderados pelo ex-presidente Alberto Leandro, tentarão novamente através da Justiça, retomar o comando da agremiação. Em entrevista ao programa Vai dar Samba, da Rádio Manchete Am, nesta segunda-feira, o advogado de Alberto Leandro, Nélio Andrade, afirmou que aguarda a posição da Justiça sobre quem será o novo presidente da azul-e-branco.

Paulo de Almeida (à esquerda) diz que continua presidente e não teme perder o cargo. Alberto Leandro (de óculos) trava batalha na Justiça. Fotos: Banco de imagens

"Digo claramente que hoje não existe presidente da Caprichosos de Pilares. Entrei em juízo com a nossa ata e estou esperando o despacho. A Associação me garantiu que não reconheceu a eleição do Paulo de Almeida. O próprio presidente Walter Teixeira me disse que não referendou nada", explicou Nélio Andrade.

O advogado de Alberto Leandro revelou ainda que seu cliente espera apresentar já nesta quarta-feira o despacho do juiz reconhecendo sua ata de eleição, o que lhe garantiria sua volta à presidência da Caprichosos. Nélio Andrade completou sua fala ressaltando que a ata apresentada por Paulo de Almeida não foi aceita no cartório.

Paulo de Almeida diz que Associação ficou irritada com criação da Lesga

No mesmo programa, Paulo de Almeida afirmou que a Associação está querendo "revidar" o fato de ter perdido a gerência do carnaval das sete escolas de fundaram a Lesga. "Isso só tá voltando porque criamos a Lesga. Eles têm o direito de tentar impedir, mas não vão conseguir. A Associação falta com a verdade quando diz que não reconheceu a eleição da Caprichosos. Na época, ela própria impediu a realização da eleição do Alberto Leandro na porta da entidade depois de me legitimar. Eles agora estão zangados com a Lesga", analisou.

O atual presidente da Caprichosos ironizou ainda o advogado de Alberto Leandro. "O Nélio (Andrade) é folclórico. Ele é um grande artista. Chora, ri e interpreta. Dizer que sou ex-presidente é uma grande balela. Temos todos os documentos. Já tentaram dar golpe na caprichosos, mas desta vez não vão conseguir. O processo está na Justiça. Minha tranqüilidade é tanta que tenho todas as assinaturas. Eles não apresentaram chapa na época", completou.