Obrigado por visitar o meu blog do carnaval de 2011

Blog Archive

Atenção senhores compositores: envie o seu CD para Rádio Orkut Tribuna do Grande Rio, através do www.marcosmanso2.blogspot.com ou telefone 21 - 37600252
Marcos Manso "Marquinho" Jornalista, Presidente da Associação de Imprensa - AIB Redator-chefe do Jornal Tribuna do Grande Rio Editor da Revista Samba & Turismo Editor do Jornal Folha da Baixada Diretor da Rádio Orkut Tribuna do Grande Rio

Fale comigo!

Viradouro altera data da eleição da nova rainha a pedido de Juliana Paes

Foto: Ag. News

Rio - Atendendo ao pedido da atriz Juliana Paes, o presidente da Viradouro, Marco Lira, decidiu adiar, de 18 para 25 de outubro, a final do concurso que vai escolher a nova rainha de bateria da Unidos do Viradouro.

Segundo o dirigente, a presença de Juliana na quadra para coroar a beldade que brilhará, em 2009, à frente dos ritmistas da vermelho-e-branco de Niterói, vai transformar o evento numa grande festa.

"Não poderia deixar de atender ao pedido da Juliana, que sempre foi muito solícita com a escola e muito querida pelos componentes. Ela pediu a mudança da data, já que não estaria no Brasil no dia 18. Então, passei para o sábado seguinte, dia 25. Vai ser uma grande festa. Não me recordo de ter visto, na história do Carnaval carioca, uma rainha de bateria coroando a sucessora", afirmou o presidente.

Veja fotos das concorrentes

Juliana Paes, que alegou motivos profissionais para deixar o posto que ocupou nos últimos cinco carnavais, disse que estar na quadra para a coroação é o mínimo que poderia fazer para retribuir o carinho que recebeu da escola.

"Vou passar mais de um mês gravando, na Índia. Volto no dia 18 de outubro, justamente o dia que a escola tinha marcado a eleição. Mas ia ficar muito em cima da hora. Por isso, pedi ao presidente pra ver se era possível adiar. Fico feliz que ele tenha atendido o meu pedido, porque quero estar na quadra no dia da eleição, por respeito à comunidade e para prestigiar a festa. É o mínimo que eu posso fazer para retribuir todo o carinho que recebi da escola. Também preciso conhecer a escolhida. Quero conversar com ela e passar o que representa ser rainha da bateria da Viradouro", declarou a atriz, que será protagonista de "Caminho das Índias", próxima novela do horário nobre da TV Globo.

A primeira eliminatória do concurso acontece neste sábado, 30, a partir de 22h. Na mesma noite, a Viradouro promove mais uma eliminatória da disputa de samba-enredo para o Carnaval 2009. A quadra da Unidos do Viradouro fica na Avenida do Contorno, 16, no Barreto, em Niterói. A entrada custa R$ 10 (homem) e R$ 5 (mulher).