Obrigado por visitar o meu blog do carnaval de 2011

Blog Archive

Atenção senhores compositores: envie o seu CD para Rádio Orkut Tribuna do Grande Rio, através do www.marcosmanso2.blogspot.com ou telefone 21 - 37600252
Marcos Manso "Marquinho" Jornalista, Presidente da Associação de Imprensa - AIB Redator-chefe do Jornal Tribuna do Grande Rio Editor da Revista Samba & Turismo Editor do Jornal Folha da Baixada Diretor da Rádio Orkut Tribuna do Grande Rio

Fale comigo!

Viradouro: Morena do 'É o tchan' também é candidata à sucessão de Juliana Paes



Juliane Almeida, uma das dançarinas do grupo baiano, se inscreveu nesta quinta-feira, na quadra da escola

Foto: Divulgação

Rio - Nascida em Niterói e moradora do bairro Várzea das Moças, Juliane Almeida (D), de 24 anos, é mais uma beldade que sonha em ocupar a vaga deixada pela atriz Juliana Paes, à frente da bateria de mestre Ciça, na Unidos do Viradouro.

A morena, que escolheu a vermelho e branco para estrear no Sambódromo em 2001, foi eleita, no ano seguinte, Garota Viradouro, em concurso promovido pela agremiação.

Também esteve com a escola na Avenida em 2003, mesmo ano em que ostentou o título de Rainha do Carnaval de Niterói. Tendo no currículo 25 vitórias em concursos de beleza em todo o estado do Rio, ela garante estar pronta para mais esta disputa.

'Ser rainha de bateria é uma coisa maravilhosa, mas nada como estar na frente da bateria da nossa escola de coração. Deve ser uma sensação única e espero poder saber exatamente como é quando a Viradouro estiver entrando na Sapucaí', declarou a morena, que já foi madrinha de bateria da Paraíso do Tuiuti, no Grupo de Acesso.

A moça já informou à produção do "É o tchan" que, caso seja eleita, não estará com o grupo, no Carnaval baiano, no dia do desfile da Viradouro.

Juliane se inscreveu nesta quinta-feira, 28, penúltimo dia de inscrição. Ela foi a 60ª candidata a preencher a ficha para participar do concurso, que tem a final marcada para 25 de outubro. A primeira eliminatória acontece neste sábado, 30, a partir de 22h, na quadra da escola. Quem ainda quiser se inscrever, tem até às 18h desta sexta-feira. Mais informações no www.unidosdoviradouro.com.br.