Obrigado por visitar o meu blog do carnaval de 2011

Blog Archive

Atenção senhores compositores: envie o seu CD para Rádio Orkut Tribuna do Grande Rio, através do www.marcosmanso2.blogspot.com ou telefone 21 - 37600252
Marcos Manso "Marquinho" Jornalista, Presidente da Associação de Imprensa - AIB Redator-chefe do Jornal Tribuna do Grande Rio Editor da Revista Samba & Turismo Editor do Jornal Folha da Baixada Diretor da Rádio Orkut Tribuna do Grande Rio

Fale comigo!

Império Serrano contrata intérprete demitido da Viradouro Um ano após deixar a escola alegando falta de salários, Nêgo é recontratado pela diretoria



Um ano após deixar a escola alegando falta de salários, Nêgo é recontratado pela diretoria



Foto: Banco de imagens

Rio - Nêgo está de volta ao Império Serrano. O intérprete, que foi demitido na Viradouro na semana passada, assinou contrato com a direção do Império na noite desta terça-feira. Ao voltar para a agremição de onde saiu em outubro de 2007, alegando falta de salários, o intérprete relembrou a saída conturbada.

"Naquele momento eu estava precisando muito de uma boa oferta e ficou impossível não aceitar. No início foi difícil, mas depois todos na escola aceitaram". Edson Feliciano Marcondes, 49 anos, é irmão de Neguinho da Beija-Flor.

Ao assumir o microfone da escola, Nêgo contou que não terá problemas em cantar ao lado do atual intérprete, Gonzaguinha, que voltará a ser o segundo da hierarquia. "Estou encontrando a mesma equipe. O Gonzaguinha é uma pessoa maravilhosa e sempre foi meu amigo. Estamos lutando pelo mesmo objetivo. Tenho certeza de que ele vai compreender porque ele gosta tanto da escola quanto eu. O Império só tem a ganhar, já que trabalhamos juntos por quatro anos. Foram anos felizes e premiados", completou.

Diretor de Carnaval diz que "saia justa" foi superada

O diretor de carnaval do Império, Walter Honorato, revelou que a "saja justa" gerada com a saída do intérprete, em 2007, foi reavaliada pela diretoria. "Naquela época, faltou sensibilidade ao Nêgo porque ele disse que estava saindo por falta de salário, quando na verdade já estava conversando com a Viradouro. Ele poderia ter saído de uma forma mais tranqüila. Na reunião que acertou sua volta, dissemos que ele não foi honesto, mas ele se retratou com a diretoria".

O dirigente afirmou ainda que não haverá problema no fato de Gonzaguinha voltar a ser o segundo puxador para dar lugar a Nêgo. "Foi uma decisão da diretoria. Queremos sempre o melhor para a escola. O Nêgo nos procurou e pensamos que seria melhor por causa do nosso samba".