Obrigado por visitar o meu blog do carnaval de 2011

Blog Archive

Atenção senhores compositores: envie o seu CD para Rádio Orkut Tribuna do Grande Rio, através do www.marcosmanso2.blogspot.com ou telefone 21 - 37600252
Marcos Manso "Marquinho" Jornalista, Presidente da Associação de Imprensa - AIB Redator-chefe do Jornal Tribuna do Grande Rio Editor da Revista Samba & Turismo Editor do Jornal Folha da Baixada Diretor da Rádio Orkut Tribuna do Grande Rio

Fale comigo!

Lesga vai tentar captar patrocínio da Petrobras para o desfile



Entidade recebe apoio de prefeitos petistas, que prometem intermediar captação de recursos junto à estatal de petróleo

Rio - A Lesga recebeu em sua sede, a visita dos prefeitos eleitos de Nova Iguaçu, Lindberg Farias e de Belford Roxo, Alcides Rolim, ambos do PT. Ao usar a palavra, Lindberg Farias prometeu "abrir todas as portas que forem necessárias em Brasília" junto à Presidência da República para ajudar as agremiações do grupo de acesso na obtenção de recursos.

Foto: Audenir Damião / Divulgação Lesga

Todos os presidentes usaram a palavra para agradecer a disposição do prefeito em ajudar as escolas de samba da Lesga. Durante o encontro, ficou acertada a presença de uma comissão da entidade acompanhando o prefeito de Nova Iguaçu na reunião marcada para a próxima terça-feira com a Petrobras e na outra semana em Brasília.

Todos os presidentes das escolas do Grupo estiveram no encontro. Foto: Audenir Damião / Divulgação Lesga

Antes da chegada dos prefeitos, foi discutida a data de lançamento do CD que ainda está indefinida e a confirmação da transmissão do desfile pela CNT. Também estiveram presentes musas e rainhas de bateria de quase todas as escolas da Lesga.