Obrigado por visitar o meu blog do carnaval de 2011

Blog Archive

Atenção senhores compositores: envie o seu CD para Rádio Orkut Tribuna do Grande Rio, através do www.marcosmanso2.blogspot.com ou telefone 21 - 37600252
Marcos Manso "Marquinho" Jornalista, Presidente da Associação de Imprensa - AIB Redator-chefe do Jornal Tribuna do Grande Rio Editor da Revista Samba & Turismo Editor do Jornal Folha da Baixada Diretor da Rádio Orkut Tribuna do Grande Rio

Fale comigo!

Representantes dos segmentos da agremiação exaltam a nova rainha de bateria e dizem que desfile será mais especial

Portelenses comemoram a chegada de Luma de Oliveira à escola
Rio - Uma dia após a Portela confirmar que Luma de Oliveira aceitou o convite para ser rainha de bateria, representantes dos segmentos da escola saudaram a chegada da ex-modelo, que assume a vaga que era de Adriana Bombom. Para Nilce Fran, presidente da Ala das Passistas, a troca foi positiva. "Fico feliz com a notícia porque a escola está num momento feliz. Precisávamos de uma pessoa que cobrisse a vaga à altura. A família portelense está feliz. A Luma já declarou que é torcedora da escola e isso deixou a gente feliz", comentou.

Jane Carla, presidente da Ala das Baianas, também exaltou a chegada da musa. "Ela sempre representou bem as escolas por onde passou. Tenho certeza de que na Portela não será diferente". A opinião foi compartilhada por Odaléia Rosa Negra, presidente do Departamento Feminino: "Se for melhor para a minha Portela, tudo bem. A escola merece tudo de bom".

Danielle Nascimento: "A Luma sempre agrega ao espetáculo"

Para o intérprete Gilsinho, a trajetória da rainha continuará vitoriosa na azul-e-branco. "A Luma tem história no Carnaval e muita experiência na Avenida. Ela também parece ser muito boa pessoa. Desejo sorte a ela na Portela". A porta-bandeira Danielle Nascimento festejou da mesma forma. "Achei a chegada dela maravilhosa. Quando eu estava na Tradição, ela era rainha de lá e nossa relação era muito boa. Ela sempre agrega ao espetáculo", analisou.

Portelenses como Tia Surica (E), Danielle Nascimento e o intérprete Gilsinho festejaram a chegada da nova rainha de bateria. Fotos: Banco de imagens

Pastora da Velha Guarda Show, Tia Surica tem a mesma opinião. "Quero sempre o melhor para a Portela. Já era amiga da Bombom e sei que também vou ser amiga da Luma. Ela sempre deixa o desfile mais bonito". Para Katia Paz, segunda porta-bandeira, a chegada da ex-modelo tem um valor especial. "Desfilei com a Luma na Caprichosos quando eu tinha 12 anos. Saí na frente da bateria com ela como princesa mirim. Ela é soberana é só vem a somar. A energia dela é muito grande".

Diretor de Harmonia aposta na interação com a bateria e a comunidade

Responsável pela Harmonia, ao lado de Alex Fab, Marcelo Jacob ressaltou que o tempo de Passarela de Luma só vai ajudar na evolução da bateria. "Estamos muito felizes com a chegada dela. Tomara que a Luma consiga criar uma boa interação entre a bateria e a comunidade. Fico tranqüilo porque a experiência dela na Avenida só vai ajudar".

Festa de apresentação em 15 dias

A apresentação de Luma de Oliveira à comunidade deverá acontecer dentro de 15 dias. A musa desfilou pela última vez em 2005 pela Caprichosos de Pilares. Em maio desde ano, ela chegou a se lançar candidata à presidência da Viradouro, depois que dirigentes convenceram-na a encabeçar uma chapa, mas desistiu às vésperas do pleito. Em 2004, foi coroada rainha da Mocidade, mas desistiu de desfilar às vésperas do carnaval. Antes já havia passado pela Tradição e pela Caprichosos de Pilares.