Obrigado por visitar o meu blog do carnaval de 2011

Blog Archive

Atenção senhores compositores: envie o seu CD para Rádio Orkut Tribuna do Grande Rio, através do www.marcosmanso2.blogspot.com ou telefone 21 - 37600252
Marcos Manso "Marquinho" Jornalista, Presidente da Associação de Imprensa - AIB Redator-chefe do Jornal Tribuna do Grande Rio Editor da Revista Samba & Turismo Editor do Jornal Folha da Baixada Diretor da Rádio Orkut Tribuna do Grande Rio

Fale comigo!

Nêgo é saudado por torcedores durante ensaio do Império Serrano

Festa no Império Serrano. Durante o último sábado, foram oficialmente apresentados à comunidade o intérprete e o 1º e 2º mestre-sala para o Carnaval 2009. A corte apareceu para abrilhantar a festa que ganhou ainda a alegria de MC Colibri, ou melhor, de Pedrinho, como é conhecido no Império Serrano o funkeiro que já foi puxador da verde-e-branca. A rainha de bateria Quitéria Chagas também marcou presença e deu novo show junto aos ritmistas, na ocasião, sob o comando de Mestre Gilmar.

Foto: Diego Mendes / Divulgação






Com o presidente Humberto Carneiro e sua diretoria no palco, o locutor Marcelo Pacífico anunciou a presença de Charles Eucy, 1º mestre-sala licenciado que este ano assume a função de coordenador do 1º casal. Em seguida, o público saudou Alex Marcelino, 2º mestre-sala, que fará par com Raphaela Caboclo, e Diego Machado, promovido a 1º mestre-sala.

"Hoje acho que fiz a melhor apresentação de minha vida. Estava muito empolgado. Sei o tamanho de minha responsabilidade, mas eu e Jacqueline estamos trabalhando muito para que todos continuem nos apoiando e acreditando em nosso potencial. Também estou, desde já, me preparando psicologicamente. Impossível não ficar ansioso, mas a emoção pode ser moderada, de modo que não me atrapalhe. Por fim, conto com Charles, que tem bastante coisa a me ensinar. Podem certeza, vou dar tudo de mim. Não vou decepcionar os imperianos", declarou Diego.

O momento mais aguardado ficou nas mãos de Jorginho do Império que, no entanto, passou o microfone a Gonzaguinha, a voz do Império Serrano na Avenida no desfile deste ano. E assim, o intérprete Nêgo, festejado e cumprimentado pelas pessoas em todos os cantos da quadra, recebeu as boas-vindas.

Foto: Diego Mendes / Divulgação


"Poxa, foi melhor do que eu esperava. Estou voltando de vez! Estou muito emocionado... Mas família é isso aí, assim é o Império", disse ele, que no palco esteve sempre abraçado aos companheiros do carro de som. "Eles são os mesmos intérpretes com quem cantei por 4 anos, me ajudaram a conseguir tantos prêmios em desfiles do Império. Tenho muita admiração e respeito por eles, reconheço que devo demais a todos", concluiu Nêgo para ganhar mais abraços e pousar para fotos.