Obrigado por visitar o meu blog do carnaval de 2011

Blog Archive

Atenção senhores compositores: envie o seu CD para Rádio Orkut Tribuna do Grande Rio, através do www.marcosmanso2.blogspot.com ou telefone 21 - 37600252
Marcos Manso "Marquinho" Jornalista, Presidente da Associação de Imprensa - AIB Redator-chefe do Jornal Tribuna do Grande Rio Editor da Revista Samba & Turismo Editor do Jornal Folha da Baixada Diretor da Rádio Orkut Tribuna do Grande Rio

Fale comigo!

Rainha de Bateria da Beija-flor comemora a maioridade

Raíssa de Oliveira, Rainha de Bateria da Beija-Flor, brilha no especial de Carnaval de hoje. A morena conta que usa enchimento no sutiã para desfilar, curte baile funk e não gosta de namorar: "Sou feliz sozinha. Posso curtir de tudo".

IDADE:18 anos
ALTURA: 1,56 m
PESO: 50 kg
BUSTO: 80 cm
CINTURA: 60 cm
QUADRIL: 100 cm
COXA: 53 cm

Você tem 18 anos e será seu sétimo ano seguido como Rainha. Tem medo de perder o posto para uma celebridade?

Aos 12 anos, foi difícil ser rainha, porque eu não entendia direito. Eu sou privilegiada, mas se tiver que perder o posto para uma artista ou alguém da comunidade, vou entender. A escola sabe o que é melhor para a bateria. Meu sangue é azul-e-branco. Desfilo até na Ala das Baianas.

O que mudou com a maioridade?

Eu tirei a carteira de motorista. É minha independência. Outro dia, eu fiquei com o carro enguiçado na rua, mas um rapaz me ajudou. É bom ser mulher nessas horas, porque não precisa botar a mão na graxa.

Já colocou silicone ou fez lipoaspiração?

Tudo aqui é natural de fábrica. No futuro, pode ser que coloque silicone, mas hoje eu boto um enchimento no biquíni e desfilo. Ano passado, eu fiz um bolinho com meias, botei no sutiã e fui linda para a Sapucaí. Este ano, eu vou usar uns saquinhos de plástico com enchimento.

Como você cuida do corpo?

Eu faço aeróbica e musculação, peeling facial e drenagem linfática. Eu como de tudo: pizza, lasanha, hambúrguer, e bebo refrigerante. Em dezembro é quando fecho a boca. Faço as dietas do macarrão e da sopa.

Carnaval inesquecível:

Minha primeira vez como Rainha da Beija-Flor, em 2003.

Mico de Carnaval:

Num ensaio na quadra da escola. O salto da sandália prendeu num bueiro, escorreguei e caí de cara no chão.

Ritual antes do desfile:

Tomo banho de rosas brancas, faço uma oração e entro com o pé direito.

Exemplos de Rainha de Bateria:

Luma de Oliveira (Portela) e Luiza Brunet (Imperatriz) são soberanas.

O que você gosta de fazer no tempo livre?

Eu vou a baile funk. Adoro! Minha mãe me leva e me busca.

Você tem namorado?

Namorado atrapalha. Sei de meninas que largaram o samba porque o cara tinha ciúme. Nunca namorei, sou feliz sozinha. Posso curtir de tudo.

Você se acha bonita?

Sim. Quando passo batom e uso salto alto, eu me acho poderosa!