Obrigado por visitar o meu blog do carnaval de 2011

Blog Archive

Atenção senhores compositores: envie o seu CD para Rádio Orkut Tribuna do Grande Rio, através do www.marcosmanso2.blogspot.com ou telefone 21 - 37600252
Marcos Manso "Marquinho" Jornalista, Presidente da Associação de Imprensa - AIB Redator-chefe do Jornal Tribuna do Grande Rio Editor da Revista Samba & Turismo Editor do Jornal Folha da Baixada Diretor da Rádio Orkut Tribuna do Grande Rio

Fale comigo!

Pode me chamar de funkeiro

Neguinho da Beija-Flor é o mais novo funkeiro do pedaço. Você leu certo! O sambista acaba de gravar o samba-funk Mulher, Mulher, Mulher e promete fazer bonito no palco. "Eu gosto de funk, minha família também, e resolvi apostar. Vou soltar o gogó, já dançar até o chão... vou fazer o possível pra dar uns passinhos", brincou ele, empolgadíssimo. "Pode me chamar de funkeiro", disse o cantor, posando com as deusas do Carnaval Thatiana Pagung, Valesca, Renata Santos e Juliane Almeida, após o desfile da nova grife D'Samba, no Centro Cultural Cartola, terça-feira.

Neguinho tem total apoio da mulher, Elaine em sua nova fase. "Estou adorando! Ele me ensina os passos. Quero mais é vê-lo rebolando até embaixo. E se a Luiza (filha do casal) deixar, vou aos shows dele nos bailes".