Obrigado por visitar o meu blog do carnaval de 2011

Blog Archive

Atenção senhores compositores: envie o seu CD para Rádio Orkut Tribuna do Grande Rio, através do www.marcosmanso2.blogspot.com ou telefone 21 - 37600252
Marcos Manso "Marquinho" Jornalista, Presidente da Associação de Imprensa - AIB Redator-chefe do Jornal Tribuna do Grande Rio Editor da Revista Samba & Turismo Editor do Jornal Folha da Baixada Diretor da Rádio Orkut Tribuna do Grande Rio

Fale comigo!

Prefeitura cancela a licitação para o Carnaval de 2010


Eduardo Paes decidiu cancelar a licitação para o Carnaval de 2010, que será organizado pela Liga das Escolas. A notícia já havia sido antecipada por Fernando Molica, na coluna Informe do Dia, nesta quarta-feira. A medida, segundo Paes, foi causada por exigências do Tribunal de Contas do Município, que colocavam a festa em risco. Nos bastidores da Liesa, o cancelamento já era tido como certo há pelo menos três semanas.

'O Tribunal de Contas do Município fez uma série de exigências de ajustes no edital, que nós não esperávamos. O que não permitiria, por exemplo, a abertura de propostas agora, no dia 9, como estava marcado no edital de licitação. Então, entramos em uma faixa de risco da realização e da organização do Carnaval do ano que vem. Decidimos cancelar a licitação. O cancelamento da licitação deve ser publicado no Diário Oficial amanhã (dia 8), mas logo embaixo, nesse mesmo DO, publico uma nova data para a entrega de propostas da licitação para o carnaval de 2011, já com os ajustes solicitados pelo Tribunal de Contas do Município. O próximo Carnaval, de 2010, será com a Liesa. Com essas exigências do TCM eu achei melhor cancelar esse edital e publicar outro no mesmo dia, por medida de segurança, para não afetar o Carnaval desse ano, para não correr o risco de não acontecer', explicou Eduardo Paes.

A vencedora da licitação anunciada pela Prefeitura seria responsável pela organização dos desfiles de sexta a terça-feira de Carnaval e o das Campeãs. A empresa ganhadora teria que administrar desde a venda dos ingressos à alimentação e limpeza da Sapucaí, além do sistema de som, que no desfile deste ano deixou a desejar. O resultado seria divulgado nesta sexta-feira.