Obrigado por visitar o meu blog do carnaval de 2011

Blog Archive

Atenção senhores compositores: envie o seu CD para Rádio Orkut Tribuna do Grande Rio, através do www.marcosmanso2.blogspot.com ou telefone 21 - 37600252
Marcos Manso "Marquinho" Jornalista, Presidente da Associação de Imprensa - AIB Redator-chefe do Jornal Tribuna do Grande Rio Editor da Revista Samba & Turismo Editor do Jornal Folha da Baixada Diretor da Rádio Orkut Tribuna do Grande Rio

Fale comigo!

Veneno de Bombom


Em ‘A Fazenda’, a dançarina disse que Luma de Oliveira só queria aparecer quando a substituiu no posto de rainha da bateria da Portela

POR CAMILLA GABRIELLA

Rio - Adriana Bombom está com a língua afiada em ‘A Fazenda 2’. O alvo foi a empresária Luma de Oliveira, que ocupou o posto de rainha da bateria da Portela no lugar da dançarina este ano. Chateada com a substituição, Adriana soltou o verbo ontem durante conversa com Maurício Manieri e Igor Cotrim. “Ela nem está mais lá. Fez todo o ‘bafão’ só pra aparecer”, disse ela, referindo-se a desistência de Luma para desfilar no Carnaval de 2010.

Foto: Philipe Lima/ Ag. News

As declarações, no entanto, não abalaram Luma de Oliveira. Segundo o irmão da empresária, ela sequer será informada sobre o assunto. “A Luma não precisa disso para aparecer. Ela não quer trabalhar, não quer fazer novela por vontade própria, porque não precisa”, alfineta.

Adriana não esconde o ressentimento com a escola azul e branca. “ Foi uma falta de consideração comigo. Eu já estava toda sarada, tinha gravado a vinheta. Foram quatro anos lá”, desabafou. Depois do troca-troca, a atriz foi sambar no Carnaval paulista. Atualmente é Rainha da bateria da Tom Maior.

Depois do Carnaval o assunto foi sobre sexo. Em conversa com Igor e Maurício, Leozinho fala sobre a abstinência sexual. “O cara que fica aqui um mês fica doido”, disparou. Cotrim não entendeu e o MC explicou. “Um mês sem bater na cara da sapa”, disse, arrancando risadas da dupla. “Imagino a cara da sapa”, completou Manieri e depois fez até música: “Dá uma batidinha na cara da sapa. Coacha, coacha gostoso”.

O clima, no entanto, ficou tenso na fazenda depois da formação do primeiro ‘Tá na Roça’. Os fazendeiros Sheila Mello, Matheus Rocha e Ana Paula Oliveira estão na berlinda e um deles será eliminado, ao vivo, no domingo. Após ser indicada pelo grupo, a bandeirinha se afastou dos demais colegas.