Obrigado por visitar o meu blog do carnaval de 2011

Blog Archive

Atenção senhores compositores: envie o seu CD para Rádio Orkut Tribuna do Grande Rio, através do www.marcosmanso2.blogspot.com ou telefone 21 - 37600252
Marcos Manso "Marquinho" Jornalista, Presidente da Associação de Imprensa - AIB Redator-chefe do Jornal Tribuna do Grande Rio Editor da Revista Samba & Turismo Editor do Jornal Folha da Baixada Diretor da Rádio Orkut Tribuna do Grande Rio

Fale comigo!

Carlos da Vila

Morreu na manhã desta segunda-feira, no Rio de Janeiro, Luiz Carlos da Vila. O sambista, 58 anos, estava internado no Hospital do Andaraí desde setembro, quando passou por uma cirurgia de hérnia, e sofreu complicações após a operação. Ainda não informações sobre velório e enterro do compositor.

Luiz Carlos da Vila nasceu no bairro de Ramos, no Rio de Janeiro. Estudou acordeon e violão, e na década de 70 ia aos ensaios do bloco Cacique de Ramos, conhecido por diversos artistas, onde tocava e apresentava seus sambas.

É um dos compositores do samba-enredo Kizomba - A Festa da Raça, que deu à escola de samba Unidos de Vila Isabel seu primeiro campeonato no carnaval de 1988.

O compositor tem músicas gravadas por vários artistas, entre eles Simone, Fundo de Quintal e Zeca Pagodinho. Suas músicas mais conhecidas são O Sonho Não Acabou, Nas Veias do Brasil, Herança e Além da Razão.