Obrigado por visitar o meu blog do carnaval de 2011

Blog Archive

Atenção senhores compositores: envie o seu CD para Rádio Orkut Tribuna do Grande Rio, através do www.marcosmanso2.blogspot.com ou telefone 21 - 37600252
Marcos Manso "Marquinho" Jornalista, Presidente da Associação de Imprensa - AIB Redator-chefe do Jornal Tribuna do Grande Rio Editor da Revista Samba & Turismo Editor do Jornal Folha da Baixada Diretor da Rádio Orkut Tribuna do Grande Rio

Fale comigo!

Elenco de 'Negócio da China' cai no samba na Unidos da Tijuca


Rio - Atores do elenco de "Negócio da China" visitaram a quadra da Unidos da Tijuca para conferir o ensaio da escola, no Clube dos Portuários, no Centro do Rio. Protagonista da novela das seis, o português Ricardo Pereira roubou a cena e caiu no samba ao lado da namorada portuguesa Francisca Pinto.

O núcleo de portugueses do folhetim da Globo, aliás, compareceu em peso à noite de samba na Tijuca, que tem como presidente o também português Fernando Horta, que fez as honras da casa.

Foto: Levy Ribeiro / Foto Br Divulgação


A atriz brasileira Juliana Didone, única brasileira do grupo, também prestigiou o ensaio, que terminou por volta das 4h da manhã. Animada, a turma curtiu o samba no camarote de Horta e ainda arriscou umas batucadas ao lado dos ritmistas da escola tijucana.