Obrigado por visitar o meu blog do carnaval de 2011

Blog Archive

Atenção senhores compositores: envie o seu CD para Rádio Orkut Tribuna do Grande Rio, através do www.marcosmanso2.blogspot.com ou telefone 21 - 37600252
Marcos Manso "Marquinho" Jornalista, Presidente da Associação de Imprensa - AIB Redator-chefe do Jornal Tribuna do Grande Rio Editor da Revista Samba & Turismo Editor do Jornal Folha da Baixada Diretor da Rádio Orkut Tribuna do Grande Rio

Fale comigo!

Império Serrano deixa o público em estado de graça no último ensaio do ano



Rio - Aqueles que foram ao ensaio do Império Serrano no último sábado, com certeza acordaram mais felizes e até mais confiantes num 2009 melhor do que o ano que se despede. Afinal, a confraternização imperiana foi um sucesso com o comparecimento em massa da comunidade, de amigos do mundo do samba e, inclusive, grupos do Rio Grande do Sul e Amapá.

Com calorosa recepção, feita pela chamada Sinfônica do Samba, os convidados já puderam sentir que curtiriam madrugada adentro. Os ritmistas capricharam com longa demonstração de criatividade e entrosamento, fazendo os corações pulsarem mais forte na quadra. Os pés estavam desasossegados, pois ficou impossível resistir ao peso da bateria da verde-e-branca, que inicialmente embalou os intérpretes Bira Silva, André Moreno e Cremilson Silva, com sambas do Império e das co-irmãs.

Foto: Diego Mendes / Divulgação


O intérprete Nêgo chegou para colocar fogo na quadra que já fervia. O samba considerado pela crítica como o melhor do próximo Carnaval, uma reedição de 1976, foi cantado incansavelmente pelo público. Como recompensa, todos puderam assistir à primeira apresentação do que certamente arrepiará a Sapucaí, uma bossa especialmente criada por Mestre Átila a fim de honrar a fantasia de seus ritmistas, os fuzileiros navais do desfile do Império Serrano.