Obrigado por visitar o meu blog do carnaval de 2011

Blog Archive

Atenção senhores compositores: envie o seu CD para Rádio Orkut Tribuna do Grande Rio, através do www.marcosmanso2.blogspot.com ou telefone 21 - 37600252
Marcos Manso "Marquinho" Jornalista, Presidente da Associação de Imprensa - AIB Redator-chefe do Jornal Tribuna do Grande Rio Editor da Revista Samba & Turismo Editor do Jornal Folha da Baixada Diretor da Rádio Orkut Tribuna do Grande Rio

Fale comigo!

Roberto Carlos fará show em Nilópolis em janeiro

Foto: Divulgação

A Concha Acústica do recém-inaugurado Parque de Eventos da cidade de Nilópolis, na Baixada Fluminense, foi o local escolhido para receber o show que Roberto Carlos fará para a comunidade antes da homenagem que receberá da Beija-Flor na Marquês de Sapucaí no próximo Carnaval.

O local do espetáculo tem capacidade para 15 mil pessoas que poderão acompanhar o Rei cantando alguns dos grandes sucessos que marcaram seus 50 anos de carreira. A data do evento ainda não foi acertada, mas será no mês de janeiro.

Um show na cidade, com a presença de toda a comunidade, foi um dos primeiros desejos que o artista manifestou assim que foi escolhido para ser homenageado, no Sambódromo carioca pela azul e branco, com o enredo “A Simplicidade de um Rei”.